Vadão surpreende, relaciona Bruno Mendes e Eliandro, mas faz Rentería esperar

0
1.019 views

O técnico Vadão terá duas opções importantes para o jogo deste sábado, diante do Londrina, 16h30, no Brinco de Ouro. O comandante bugrino decidiu não cumprir os dez dias de trabalho físico de Bruno Mendes e relacionou o atacante de 22 anos para a partida. Eliandro, que também se recuperou antes do previsto, também será relacionado para o duelo decisivo na 17ª rodada da Série B. O Bugre precisa vencer para tentar retomar a liderança ainda na próxima rodada.

Por outro lado, mesmo regularizado no BID, o colombiano Rentería ainda não vai para o jogo. O atacante demonstrou muita falta de ritmo e fará um trabalho especial. Como a ideia de Vadão é contar com o atleta para jogadas de velocidade, ele ainda não está apto para exercer as funções desejadas pela comissão técnica. Sendo assim, apenas Rafael Silva segue como desfalque no setor ofensivo. Machucado, ele deve voltar nas primeiras rodadas do segundo turno.

Vadão ainda não definiu o time titular e nem mesmo se Bruno Mendes ou Eliandro começaram como titulares. Mas, a tendência é contar com Caíque no primeiro tempo. Gabriel Leite também foi testado em algumas funções e tornou-se uma nova opção. Eliandro se machucou no dia 1º de julho, em Natal, na vitória bugrina por 1 a 0 contra o ABC. Já Mendes não atua desde a última semana de maio, quando enfrentou o Benfica e deixou um gol. Ele estava em ferias no futebol português.

O provável Guarani tem Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton (Salomão); Evandro e Richarlyson; Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho (ou Luiz Fernando ou Gabriel Leite); Caíque.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)