Denner evita rótulo de 12º jogador e lamenta vacilos do Guarani na Série B

0
1.053 views

Peça importante do Guarani desde o início da temporada, o meia Denner já atuou em 26 partidas com a camisa alviverde e, nos últimos quatro jogos, ganhou sequência no clube de Campinas.

Por muito tempo considerado o 12º jogador da equipe de Umberto Louzer, o atleta concedeu entrevista coletiva, agradeceu as oportunidades que vem recebendo e afirmou que busca deixar de lado esse rótulo.

“Essa têm sido minha maior sequência aqui no Guarani. Muitas vezes, quando eu estava evoluindo, voltava para a reservas e agora tive esses jogos consecutivos. Estou bem fisicamente e as coisas tendem a crescer. Espero deixar esse rótulo de 12º jogador para traz e dar continuidade ao meu trabalho”, frisou.

Na 7ª colocação com 16 pontos, o Guarani já teve alguns vacilos nesta Série B diante de Fortaleza, Atlético-GO, Goiás e Vila Nova que fizeram a equipe perder pontos importantes na competição. Na última terça-feira, diante do Avaí, o Alviverde começou a partida sendo derrotada por 2 a 0, conseguiu a virada, mas acabou levando o empate e perdeu mais dois pontos.

Questionado sobre esses erros, Denner lamentou as desatenções, mas afirmou que o time não está mal e que o objetivo é a manutenção na parte de cima tabela para conseguir uma arrancada no final do campeonato. “No geral, a nossa colocação está de bom tamanho. Poderíamos estar melhor, mas perdemos alguns pontos por vacilos e erros que acontecem no futebol. Não estamos mal, não há crise aqui e nenhum desespero. O importante, agora, é lutar para se manter em cima e na reta final da temporada ter uma arrancada”, projetou.

Abordado sobre seu desempenho nas últimas partidas, o camisa 8 disse estar satisfeito, mas declarou que ainda pode melhorar. “Estou satisfeito pelo meu desempenho, mas posso evoluir. Creio que estou aproveitando da melhor forma possível, os resultados vêm sendo bons e agora espero vencer o Boa para dar continuidade a isso”, afirmou.

Com Denner como provável titular e as possíveis voltas de Rondinelly e Anselmo Ramon que estão lesionados, o Guarani volta a campo na próxima sexta-feira, 29, quando recebe o lanterna Boa Esporte, às 21h30, no Brinco de Ouro.

Neste sábado, o time de Louzer treina pela manhã, depois tem folga e só volta às atividades na próxima segunda-feira.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)