A juíza responsável pela processo de venda do estádio Brinco de Ouro, Ana Cláudia Torres Viana realizará na próxima terça-feira, às 08 horas, uma reunião com a presença do presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, do empresário Roberto Graziano e de componentes da Junta Imobiliária formada para acompanhar o cumprimento da sentença emitida em junho de 2015. Palmeron confirmou a realização da reunião à reportagem.
O encontro foi marcado após pedido formulado na Justiça Trabalhista por um grupo de conselheiros e que teve a frente o ex-presidente Horley Senna.
A reclamação é que passados mais de três anos da emissão da sentença, excetuando-se o pagamento das ações trabalhistas, nenhuma outra parte foi executada, seja a construção de um novo Centro de Treinamento, uma nova Arena e uma Sede Social. O pedido é que se verifique o que aconteceu para o registro no atraso para o início das obras.
Na oportunidade, também será apresentado por intermédio da Junta Jurídica todo o andamento da discussão de uma cogestão para o departamento de futebol profissional.
(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)