Grupo Tudo pela Ponte, Nada da Ponte responde artigo de Pedro Maciel no Só Dérbi

12
3.064 views

Recebemos o seguinte texto que passamos a reproduzir:

A todos os torcedores, associados e conselheiros da A. A. Ponte Preta, o grupo “Tudo pela Ponte, Nada da Ponte, vem publicamente repudiar com veemência a matéria pulicada no site Só Dérbi em 13/02/2019, de autoria do Vice Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Pedro Maciel”.

Como todos sabem, “roupa suja se lava em casa” e parece que o atual Vice Presidente se esqueceu da cadeira que ocupa dentro da estrutura Ponte Preta, e teceu varias criticas a atual diretoria.

Não somos contra qualquer tipo de critica, alias, somos o grupo que mais cobra e critica quando necessário, as ações da diretoria, salientamos que criticar a gestão pela campanha do clube, faz parte da paixão de todos nós por esta agremiação centenária.

Porém, não concordamos com as palavras do Sr. Pedro Maciel, principalmente no tom irônico quando diz: “a Ponte Preta vive do improviso sob o comando do simpático Armando Abdalla…”, pois neste momento ele simplesmente ignora que se o atual Presidente Executivo esta no poder, o mesmo foi conduzido pela chapa o qual o mesmo faz parte. Se o colocaram é porque acharam que era o melhor para a Ponte Preta.

Realmente o futebol desperta paixões, mais junto consigo desperta as vaidades e ambições.

Citar o caso Emerson, é extremamente necessário, todos queremos transparência, mais como você mesmo diz em sua matéria: “Posso concluir que nossos dirigentes impuseram um prejuízo potencial de 45 milhões de reais à Macaca?”, o Senhor simplesmente deixa de citar que este mesmo grupo (Tudo pela Ponte, Nada da Ponte) já clamou por diversas explicações a esta mesa ao qual o Senhor pertence, onde citamos os casos dos atletas Cicinho, Kléber, Bruno Silva, Luan, entre outros. O Senhor não acredita que possam ter causado algum tipo de prejuízo ao clube? Porque não cita tais negociações?

A transparência é o dever de todas as gestões, não apenas da gestão do Presidente José Armando Abdala. Afirmamos ainda que nosso clube possui uma divida impagável (aproximadamente 120 milhões), imposta a todos nós pelo nosso ex-presidente, a qual o Senhor sequer condena? Porque não o faz? É seu dever de conselheiro, seu dever como associado e acima de tudo seu dever como membro da Mesa do Conselho Deliberativo, órgão mais importante da estrutura Ponte Preta.

Nós sempre pedimos imparcialidade da Mesa do Conselho, porém fica nítido que isso não ocorre, tanto que antes do Senhor tecer criticas a atual diretoria, deveria simplesmente olhar todos o contexto, não é novidade para ninguém que até blog o Senhor já fez em homenagem ao ex-presidente (http://sergiocarnielli-opontepretano.blogspot.com/2013/) só nos leva a crer que a fogueira de vaidades e trabalhos em prol de ex dirigentes fica acima da Ponte Preta por parte de Vossa Senhoria.

Como já falamos “roupa suja se lava em casa”, por isso repudiamos toda sua coluna, pois fica nítido que ali apenas tecem criticas ao atual momento do clube, um momento de fragilidade onde quem perde é tão somente a Associação Atlética Ponte Preta.

Reiteramos, se não esta contente com as “coisas” que acontecem nos bastidores, critique sim, mais faça pelo caminho correto e não exponha sua opinião sobre este ou aquele dirigente, sem lembra-se do cargo que ocupa, ou então, faça diferente, renuncie ao cargo, e faça suas colocações de forma imparcial.

Faça como nós “Tudo pela Ponte, nada da Ponte”.

 

A coordenação

Grupo “Tudo pela Ponte, Nada da Ponte”.