Após inicio ruim, Palmeron pede novo voto de confiança ao Guarani na Série B

4
1.353 views

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, admitiu que a equipe teve um inicio ruim na Série B do Campeonato Paulista, mas prometeu uma reação após o final da Copa América. “Na última situação de parada, antes da Copa do Mundo de 2010, estávamos entre os três primeiros e acabamos rebaixados. Isso vale para os dois lados. Ainda há 30 rodadas e temos de brigar – e brigaremos – pelo acesso. Foi um início de torneio desastroso”, disse o dirigente em entrevista a Rádio Bandeirantes de Campinas.

O dirigente admite que o clube foi bafejado pela sorte. “Agradecemos a cada dia o fato da parada da Copa América. É um mês para remodelar o time e redescobrir o futebol para brigarmos lá em cima”, prometeu.

O dirigente afirmou que jovens valores como Bidu, Pedro Accorsi e Renan ainda estão nos planos e devem fazer parte do elenco. Em relação a contratações, de cinco a seis nomes serão buscados. Ele também fez um apelo para que a torcida dê um voto de confiança. “É um momento difícil. Os resultados não vieram. Muitos dos pontos perdidos foram por erros individuais, com lances bisonhos. Se analisarmos o gol sofrido contra o Atlético-GO, isso não ocorre 2 vezes no mesmo torneio”, afirmou o presidente bugrino.

Ele acredita que boas notícias serão dadas nos próximos dias. “Estamos nos reforçando. O grupo tem qualidade e há 30 rodadas. Muitos presidentes da Série B afirmam que o elenco é bom. Vamos trazer a torcida para o nosso lado e demonstrar em campo que o time está imbuído na busca pelo acesso. Vamos fazer muitas coisas positivas na volta”, arrematou.

(Elias Aredes Junior)