Gilson Kleina despista sobre escalação, mas garante: ‘Vamos lutar até o fim’

0
982 views

O técnico Gilson Kleina optou por não revelar a escalação que vai enfrentar o Corinthians, amanhã, 16h, em Itaquera. A Macaca quer surpreender o adversário para conseguir reverter o 3 a 0 sofrido em Campinas no primeiro jogo. Renato Cajá ou utilizar um esquema com três zagueiros são possibilidades do comandante alvinegro.

O principal desfalque será o zagueiro Yago, com problemas de cartilagem do joelho. O treinador observou uma escalação com Marllon, Kadu e Reynaldo na defesa, mas despistou se a formação será utilizada já neste domingo. “Seria prematuro mudar drasticamente a formação para a final, mas temos outra decisão na terça e o Brasileiro começando. É uma forma que a gente pode usar um dia, mas não significa que isso vai ocorrer em são Paulo”, destacou Kleina.

São três possibilidades trabalhas por Gilson Kleina.

TRÊS ZAGUEIROS E ALAS COM LIBERDADE
Aranha; Marllon, Kadu e Reynaldo; Nino Paraíba, Fernando Bob, Elton e Artur; Lucca, Clayson e William Pottker

BASE MANTIDA COM TRÊS VOLANTES
Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Reynaldo e Artur (Kadu); Fernando Bob, Elton e Jadson (Wendel); Lucca, Clayson e William Pottker

RENATO CAJÁ NA ARTICULAÇÃO
Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Reynaldo e Artur (Kadu); Fernando Bob, Elton e Renato Cajá; Clayson, Lucca (Ravanelli) e Wiliam Pottker

O mistério será estendido até minutos antecedentes ao jogo. Gilson Kleina terá a missão de fazer quatro gols no Corinthians pela primeira vez na história da Arena, em Itaquera, e de quebra conquistar a primeira vitória pontepretana no local do jogo. Mesmo com todas essas adversidades, não acreditar é uma possibilidade descartada. “A diretoria já avisou que se algum jogador não acreditar no título, poderia folgar até segunda-feira. Vamos lutar até o fim”, concluiu.

 (texto e reportagem: Júlio Nascimento)