Carnielli visita elenco no Majestoso e comenta desempenho da equipe no Brasileirão

0
1.412 views

O elenco pontepretano mais uma vez foi blindado e não conversou com a imprensa nesta terça-feira, 11, três dias após a derrota para o Cruzeiro. Quem falou com a mídia foi o presidente de honra da Macaca, Sérgio Carnielli, que acompanhou, no Majestoso, ao lado do atual presidente Vanderlei Pereira, de Cristiano Nunes e Gustavo Bueno, o penúltimo trabalho antes do duelo contra o Vitória, quinta-feira, no Majestoso.

Ao comentar o desempenho da Ponte Preta na última partida, Carnielli demonstrou insatisfação, mas pediu trabalho para que o time retome a boa fase. “A Ponte Preta fez uma péssima partida no último sábado, não foi bem, mas a gente tem que entender que ela tem time para melhorar e vai jogar muito mais do que jogou contra o Cruzeiro. Não é hora de se apavorar, nem nada. Nossa presença é só para dar apoio, mas sem papo com os jogadores”, afirmou.

O presidente de honra da Macaca fez questão de afirmar que a equipe pode avançar na classificação. “Eu acho que dá pra chegar mais longe. Tivemos jogos em que fomos muito bem, mas acabamos perdendo. A Ponte poderia estar melhor se aproveitasse um pouco mais o futebol que ela jogou em alguns jogos e acabou perdendo pontos”, disse Carnielli.

Ao ser questionado se o torcedor pontepretano estava “devendo” pelo que o time tem feito, ele rechaçou. “Não, o torcedor não está devendo. Quando o jogo é no domingo, à tarde, a torcida vem. Jogo às 21h tem problema, a gente sabe disso. A dificuldade que nós temos hoje no Moisés Lucarelli é fatal. Não é como era há 20 anos atrás. Infelizmente isso só vai sanar quando tivermos nossa Arena. Aí o público vai aumentar muito”, finalizou.

(Texto e reportagem: Pedro Orioli)