O técnico Oswaldo Alvarez comandou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Atrapalhado pela chuva que caiu na cidade, o comandante bugrino fez um trabalho tático e esboçou a equipe para enfrentar o Santa Cruz, sábado, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A mudança mais sentida foi a ausência de Fumagalli pelo segundo dia consecutiva entre os reservas. O camisa 10 será preservado para a partida contra o Figueirense, na próxima terça-feira, em Campinas. O substituto será o meia Juninho – que estreou na partida contra o Brasil de Pelotas.
Outra novidade está na lateral-esquerda. Sem Gilton, machucado, Eron vai ocupar a posição. Ex-Atlético Mineiro, o atleta foi inscrito no BID da CBF e fica à disposição de Vadão pela primeira vez na competição, assim como o zagueiro Willian Rocha. O clube ainda aguarda a inscrição de outros atletas como Richarlyson e Ewerton Páscoa, que seguem treinando com o grupo.
O provável Guarani tem Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Genilson e Eron; Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Juninho e Claudinho; Eliandro.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento)