Com a meta de buscar a primeira vitória no comando da Ponte Preta, o técnico Jorginho não descarta a hipótese de escalar o atacante Julio César para o jogo de segunda-feira, às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, contra o Botafogo(SP), válido pelo Campeonato Paulista. “Temos a chegada do Júlio, que vinha jogando, entrando nas partidas (da Chapecoense), e pode ser usado desde o início ou durante a partida. O importante é ter essas possibilidades. A gente sempre treina dois cenários para ter opção”, afirmou o treinador.
O jogador, por sua vez, mostra-se preparado para o desafio e afirma que não há o que temer. “O jogador tem que estar preparado. Quando cheguei, eu sabia que não estavam saindo muitos gols aqui. Eu não sou um atleta goleador, mas fiz uma boa campanha pelo Atlético Goainiense, fiz meus golzinhos, pude dar minhas assistências e podendo estar ajudando a equipe é o que eu quero. Seja com gols ou com assistências”, disse Julio.
O provável time deverá ser de: Ivan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão, Matheus Vargas e Tiago Real (Júlio César); Hugo Cabral e Thalles.
(Elias Aredes Junior)