A expectativa por um camisa 10 está prestes a terminar na Ponte Preta. Isso porque a diretoria pontepretana acertou a contratação do meia Felipe Menezes (28), que tem mais seis meses de contrato com o Palmeiras, após disputar o último Brasileiro pelo Goiás.
O meia pode chegar até em definitivo, já que com seu contrato terminando no Verdão, ele já pode assinar um pré-contrato com a Ponte Preta, visando o restante de 2016. Mas o acerto também pode acontecer com o atleta renovando seu vínculo com o Palmeiras e o empréstimo até o final do ano. A Ponte também pode ceder algum atleta da base para o clube, nos mesmos moldes da transferência de Reinaldo para o Majestoso. O Staff do jogador esteve no Moisés Lucarelli e acertou os últimos detalhes contratuais para o acerto. O Anúncio oficial ainda não foi feito.
Já para o setor defensivo a novidade deve ser Douglas Grolli (26) que pertence ao Cruzeiro, clube que tem forte concorrência na zaga, com oito jogadores para duas vagas.
O zagueiro chegou na Toca da Raposa no início do ano passado, mas se machucou e ficou sete meses afastado dos gramados. Antes de jogar no Cruzeiro, Grolli foi jogador da Chapecoense e do Grêmio, com passagens também por Londrina e São Caetano.
O atleta chega por empréstimo e será o terceiro vindo da raposa, já que a Ponte Preta já conta no seu elenco com Eurico e Hugo Ragelli.