Após a derrota para a Internacional de Limeira, os jogadores da Ponte Preta foram atacados por torcedores na saída do estádio Moisés Lucarelli.
Imagens que rodaram as redes sociais logo após o jogo mostram um grupo de torcedores protestando e com barulho de rojões ao fundo.
Minutos depois, imagens de depredação do ônibus foram registrados. Vini Locatelli foi atingido mas está fora de perigo. Imediatamente a diretoria da Macaca soltou uma nota de repúdio. “A Associação Atlética Ponte Preta repudia veementemente a ação absurda de pessoas que atacaram o ônibus da equipe após o jogo da noite desta segunda-feira e, entre outras ações, quebraram o vidro do ônibus, cujos estilhaços causaram escoriações nos atletas e feriram o meia Locatelli”, descreve a nota.
De acordo com a diretoria, a investigação será rigorosa. “A Ponte acionou as autoridades, está disponibilizando todas as imagens para a polícia e vai colaborar e atuar para que os responsáveis sejam identificados e exemplarmente punidos nas formas da lei”, completou.
(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)