Vinicius Eutrópio define time e luta por vitória contra o Brasil de Pelotas

0
1.809 views

Com cinco pontos e próximo da zona do rebaixamento, o Guarani aposta suas fichas em um triunfo diante do Brasil de Pelotas, nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro. O técnico Vinicius Eutrópio considera salutar uma boa dose de bom senso para não criar clima de pânico. “É tudo muito estreito ainda pelo número de rodadas, são cinco apenas, estamos um abaixo. Se tivéssemos ganho estaríamos perto do G4. Vamos lutar e correr, sem dúvida, com todas as nossas forças e com ajuda da Torcida”, disse o técnico.

Para justificar a sua tese, ele reforça o fato de que o atual quarto colocado, o Sport, com nove pontos, um atrás do Coritiba. “É tudo muito equilibrado. Uma vitória é fundamental e pra gente ter vitórias nosso time cria muito, no último jogo tivemos 77% de posse de bola e seis chances claras. De todos os times que jogaram fora de casa na Série A e na B fomos o time que mais teve chance de ganhar o jogo e acabamos perdendo”, afirmou o técnico.

Para o treinador, também ainda não é momento de lançar revelações das categorias de base e requisitados pelas arquibancadas. ““Estamos tendo muito cuidado com eles e eles vão sendo lançados, estão trabalhando mais que qualquer jogador da equipe profissional em todos os sentidos, no social, psicológico, físico e técnico, pra que a gente possa entregar um produto e um homem e jogador que a Torcida e o Guarani mereça”, completou.

O provável time deverá ser de: Giovanni, Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Felipe Amorim, Arthur Rezende e Eder Luis; Diego Cardoso.