Eduardo Baptista mantém base prestiagada para enfrentar o Santos

2
990 views

Um treino fechado, no Jardim Eulina, praticamente confirmou duas mudanças no time da Ponte Preta para enfrentar o Santos, nesta quinta, às 19h30, no Moisés Lucarelli. O volante Marciel e o atacante Fellipe Cardoso têm suas presenças garantidas para dar mais força ao time.

Marciel foi emprestado pelo Corinthians e só atuou parte do segundo tempo na derrota para o Linense, no último domingo, pela segunda rodada, em Campinas, mas deu qualidade ao meio de campo, principalmente na transição e o passe. Ele mostrou mais qualidades do que o esforçado garoto Marquinhos, que tinha ido bem na vitória sobre o Corinthians na estreia.

No ataque, Fellipe Cardoso, que tem mais força e presença na área, ganha mesmo a posição de Yuri. Na verdade, o centroavante só não esteve em campo na segunda rodada porque estava suspenso. Ele foi expulso diante do Timão.

Desta forma, a provável formação para pegar o Santos é esta: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Jeferson; Marciel, Tiago Real e Léo Artur; Felipe Saraiva, Fellipe Cardoso e Silvinho.

2 Comentários

  1. Aos poucos o time vai se acertando, como deve ser. Gostaria de ver o Gabriel Vasconcelos no lugar do Silvinho e o Thiaguinho no lugar do Leo Arthur…Nem que fosse no segundo tempo…

  2. 3 a 0!
    AAPP X Santos?
    Não, hoje torci para o TRF!!!!
    P.S Se o Elias não moderar este comentário, ficará aqui pelo menos por alguns minutos… hehehe…