Diretoria da Ponte Preta encaminha desculpas à torcida e promete exibir planejamento para o Brasileirão

0
1.038 views

Três horas depois do artigo opinativo publicado no Só Derbi, a diretoria da Ponte Preta agiu rápido e publicou na tarde desta segunda-feira uma nota em que faz um pedido de desculpas a torcida pela campanha no Campeonato Paulista, em que o time ficou fora pela primeira vez das quartas de final desde que a fórmula foi introduzida, em 2011.
No texto, enviado pela assessoria de imprensa aos veículos de comunicação que cobrem o dia a dia do clube, os dirigentes se comprometem a realizar uma entrevista coletiva para explicar todos os detalhes da campanha no Paulistão e expor os planos para o Campeonato Brasileiro, cuja primeira rodada tem a programação do jogo contra o Figueirense.
Segue a íntegra da nota:

“A Diretoria da Ponte Preta informa à imprensa e aos torcedores que se responsabiliza integralmente pela não-classificação da equipe no Paulistão, que entende ter sido lamentável para um time do porte da Ponte Preta. Nos desculpamos por essa situação, a qual também não esperávamos nem queríamos.

No máximo na próxima semana, esta diretoria se pronunciará em coletiva na qual não só responderá perguntas sobre o Paulista como também sobre as próximas competições. Esta coletiva só não será realizada agora em virtude do jogo da Copa do Brasil, que ocorrerá na quinta, e também porque estão sendo finalizados planejamentos necessários para a disputa das demais competições deste ano”

(texto da equipe Só Derbi)