Renato Cajá acerta com Bahia e faz Ponte Preta voltar a estaca zero na busca de camisa 10

0
1.136 views

Apesar de ter sido a primeira a encaminhar uma proposta salarial, a Ponte Preta perdeu a disputa para contar com o futebol de Renato Cajá, que irá defender o Bahia na próxima edicão da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com reportagem do portal Globo Esporte, ele está sendo esperado em Salvador para fazer exames médicos para a realização do anúncio oficial.

O jogador teria acertado salários de R$ 280 mil mensais e contrato até dezembro de 2017.

A decisão é uma ducha de água fria na diretoria de futebol da Macaca, que encaminhou uma proposta ao jogador há mais de 40 dias e esperava o retorno do atleta, que encerrou recentemente sua passagem pelos Emirados Árabes.

Apesar de não ter revelado se vai buscar um outro camisa 10 para ocupar a vaga que seria ocupada por Cajá, a Macaca tem três opções caseiras. A primeira é Ravanelli, revelado pelas categorias de base do clube e que recebeu chance com Alexandre no Campeonato Paulista.

Contratado durante o último Campeonato Brasileiro, Cristian ficou envolvido em lesões, mas deverá lutar por nova oportunidade no Brasileirão com Eduardo Baptista. Felipe Menezes, por sua vez, lutará para entrar em forma almejar uma oportunidade.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)