Chamusca tem duas dúvidas no time para enfrentar o Tombense no sábado

0
1.112 views

Será em Tombos, palco da partida de sábado na Série C, que o técnico Marcelo Chamusca pretende definir o time titular do Guarani para enfrentar o Tombense. Há duas dúvidas, ambas no meio-campo. Regularizado no BID, Edinho deve ganhar a posição de Renato Silva, que deixou o jogo contra o Guaratinguetá queixando-se de cãibras. Alex Santana e Evandro disputam uma vaga como volante.

“O Edinho já estava treinando na equipe titular há duas semanas e está encaixado na equipe. A opção pelo Renato no último jogo foi justamente pela ausência de Edinho. A outra dúvida que eu tenho em relação a formação da equipe é de iniciar com Alex Santana ou Evandro. O Alex vem muito bem nos treinamentos e vamos trabalhar até sábado para discernir esta dúvida”, declarou Chamusca.

O treinador também falou sobre o adversário, que vem de empate contra o Boa Esporte na estréia da Série C. Chamusca confirmou que não vai alterar o sistema tático em relação ao jogo contra o Guaratinguetá e espera a mesma postura ofensiva do Bugre contra os mineiros no sábado.

“O sistema não vai ser diferente e não vai mudar nem aqui, nem fora. O time está bem, está mais confiante e mais entrosado. O Tombense é um time forte e com jogadores experientes, e vem de um bom jogo contra o Boa, em Varginha. Eu espero um jogo muito difícil”, completou o treinador.

O provável Guarani para enfrentar o Tombense com Leandro Santos; Daniel Damião, Ferreira, Leandro Amaro e Dênis Neves; Lenon, Alex Santana (Evandro), Edinho (Renato Silva), Fumagalli e Deivid; Pipico.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)