André Castro vê jogo em Pelotas como divisor de águas e elogia João Brigatti

0
990 views

Sacado do time da Ponte Preta após a derrota por 1 a 0, para o Sampaio Corrêa, o volante André Castro voltou à posição na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás e fez boa partida. Com boa atuação, o jogador deve ser mantido para o confronto com o Brasil de Pelotas, no próximo sábado, às 21h, no Estádio Bento Freitas.

Em entrevista coletiva, o atleta comentou o que espera no sul do país e afirmou que vê a partida como divisor de águas para a Macaca na Série B do Campeonato Brasileiro. “Esse jogo é um divisor de águas para nós. Sabemos que é muito importante, temos que ter mais capricho, manter o foco, muita humildade e continuar com essa garra que estamos apresentando. Vamos procurar a vitória para dar uma encostada na parte de cima da tabela”, projetou.

Ausente no empate em 1 a 1 com o Oeste, o volante foi substituído por Nathan e vê com bons olhos essa rotatividade no time. “Essas alterações no elenco acontecem porque todos que entram dão conta do recado. O professor deu essas oportunidades até para poupar alguns jogadores em virtude da maratona de jogos. Isso é importante”, declarou.

Questionado sobre a importância de Brigatti para a equipe nesses dois últimos jogos, o atleta de 26 anos elogiou o treinador. “Como o Doriva, o Brigatti é uma excelente pessoa. Só do tempo que eu estou aqui, deu para sentir isso. Coração enorme. Ele consegue fazer com que os jogadores sintam o espírito de guerreiro dele. Isso é muito importante. Ele tem a cara da Ponte”, destacou.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)