Eduardo Baptista pede produção linear para buscar reabilitação contra Chapecoense

0
1.037 views

Buscar uma produção linear e recuperar-se no Campeonato Brasileiro, é a meta do técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista para semana de treinamentos que  vai anteceder a “decisão” de sábado, ás 16 horas, contra a Chapecoense, no Estádio Moisés Lucarelli, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

Com sete pontos e na zona intermediária da classificação, o técnico pontepretano disse que a dedicação exibida na Arena Grêmio pode e deve ser repetida. “A concentração tem que ser mesma em casa e fora. É claro que em Campinas temos a nossa torcida, teoricamente sente mais a vontade, mas dentro ou fora, as dificuldades são as mesmas. E a equipe tem que se impor como se impôs nesse jogo (contra o Grêmio)”, afirmou o técnico da Macaca.

A prioridade será recuperar e colocar em condições de jogo opções ofensivas como os atacantes Roger e William Pottker e o meia atacante Felipe Azevedo, todos excluídos do confronto de domingo. Para Eduardo Baptista, este fator atrapalhou na obtenção de melhor resultado contra o tricolor gaúcho. “Tivemos alguns problemas para escalar a equipe devido a essa correria que é o Campeonato Brasileiro”, confirmou Baptista.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)