Marcelo Chamusca quer um Guarani de qualidade por 90 minutos

0
1.070 views

Tanto contra o Tombense e no triunfo diante do Juventude, em Caxias, o Guarani reconhece que enfrentou uma dificuldade, que foi a produção irregular no gramado. Para o técnico Marcelo Chamusca, o desafio para o jogo de domingo, contra o Macaé, no estádio Brinco de Ouro, com portões fechados é de viabilizar um futebol de qualidade por 90 minutos. “Vamos continuar trabalhando e fazer com que a equipe tenha no primeiro tempo, e essa foi a minha insatisfação, a mesma performance que teve no segundo tempo”, disse o técnico.

Chamusca não deixa de exibir satisfação pela reação contra o Juventude, sem esquecer os defeitos apresentados. “Em Tombos apresentamos tal dificuldade, o time se encaixou e jogou melhor no segundo tempo. O time foi muito organizado defensivamente porque jogar com um time com a qualidade que tem o Juventude. Já no segundo tempo criamos várias oportunidades saindo em contra-ataques, com transições e boas finalizações”, disse o técnico que começa a trabalhar nesta terça, com a apresentação dos titulares.

Uma das prioridades é a recuperação do volante Zé Antonio, contratado e que poderá retornar daqui alguns dias, porque já fez algumas atividades com bola.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)