Tiago Real volta ser problema para o Departamento Médico da Ponte Preta. O meio-campista, substituído por Murilo Henrique, aos 19 minutos do primeiro tempo, durante a vitória em cima do São Bento, teve diagnosticado edema no posterior da coxa direita e desfalca o time de João Brigatti no próximo sábado, diante do Boa Esporte, em Varginha.
A lesão muscular do armador é a terceira na temporada. Contratado com status de liderança em dezembro, o jogador de 29 anos ficou fora de algumas partidas na fase de grupos do Campeonato Paulista. Ainda no começo de março, sofreu com fibrose cicatricial na coxa direita e esteve fora de combate por 45 dias. Na ocasião, os responsáveis pelo DM alvinegro realizaram tratamento mais seguro e com prazo maior para iniciar a transição física.
Além do camisa 10, André Luís, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora. A tendência é que Murilo Henrique seja escalado como titular no meio-campo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Orinho, livre de gancho imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), tem volta garantida à lista de relacionados.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)