Reservas da Ponte Preta não saem do zero em jogo treino com o Atibaia

0
1.127 views

A reapresentação do elenco da Ponte Preta foi marcada por empate sem gols com o Atibaia, recém-promovido à Série A2 do Campeonato Paulista, no Moisés Lucarelli.

O time escalado pelo técnico interino João Brigatti foi totalmente reserva, enquanto os titulares participaram de atividade regenerativa na academia: Vinícius Silvestre, Paulo, Reginaldo, Reynaldo e Orinho; André Castro, Paulinho e Lucas Mineiro; Murilo, Felipe Saraiva e Neto Costa.

Dono da lateral-direita no time sub-2o de Felipe Moreira, o garoto Paulo foi utilizado na atividade entre os profissionais. O setor, inclusive, tem Igor Vinícius como dono e Ruan, hoje improvisado na lateral-esquerda, como opção imediata.

O plantel alvinegro tem atividade marcada para a tarde desta terça-feira, no CT do Jardim Eulina, às 15h30. A comissão técnica vai iniciar a preparação para enfrentar o Boa Esporte, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, em Varginha, a partir das 19h. Tiago Real, com lesão muscular, e André Luís, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques garantidos.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)