domingo , 16 dezembro 2018
Home / Destaque / Em duelo direto pelo G4, Guarani recebe o Figueirense para manter embalo na Série B

Em duelo direto pelo G4, Guarani recebe o Figueirense para manter embalo na Série B

Oito dias depois de superar o Coritiba, o Guarani volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h30, em busca da terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro.

Embalado por sete jogos de invencibilidade, o Bugre terá a oportunidade de repetir, pela terceira vez seguida, a mesma escalação, algo raro nas primeiras rodadas dos pontos corridos. Rafael Longuine, depois de alegar incomodo no joelho direito, participou normalmente da última atividade no CT e está confirmado entre os iniciais.

O time que vai a campo é o mesmo que superou Oeste e Coritiba: Oliveira; Kevin, Éverton Alemão, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho e Denner; Rafael Longuine e Matheus Oliveira; Bruno Mendes.

Outra novidade na lista de relacionados é Marcão. Contratado no início de junho, o centroavante foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode fazer sua estreia. Concorrente de Bruno Mendes, ele não entra em campo desde 28 de março, ainda pelo CRB.

Com o astral em alta, o Alviverde vive o melhor momento na competição e busca uma vitória no confronto direto para entrar, provisoriamente, no G4. O time campineiro é o sétimo colocado com 23 pontos, dois a menos em relação ao Avaí, primeiro integrante do grupo de acesso.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Uma pergunta que não quer calar: Abdalla administra para Ponte Preta ou Vanderlei Pereira? Entenda os motivos.

Na atual temporada, a Ponte Preta viveu um constante terremoto político. Sérgio Carnielli entrou em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *