Lucas Mineiro descarta lesão e pede para Ponte Preta não relaxar na Série B

0
1.199 views

Responsável pela armação da Ponte Preta na vitória por 3 a 1, sobre o Criciúma, no Moisés Lucarelli, o meia Lucas Mineiro teve grande atuação e foi um dos destaques da equipe no jogo.

Apesar disso, o jogador precisou ser substituído ao sentir dores na coxa, mas a lesão está descartada após realização de exames médicos. “Fiz exames, graças a Deus nada foi detectado, estou bem e amanhã já treino normalmente”, projetou o atleta que deve ter sequência entre os titulares.

Com duas vitórias seguidas, a Macaca ocupa provisoriamente a quarta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom momento, o jogador afirma que a Alvinegra não pode relaxar para manter essa crescente. “Estamos vivendo um momento muito bom, mas não pode haver relaxamento. Precisamos estar sempre buscando algo a  mais para continuar nessa fase”.

Livre de fibrose no músculo posterior da coxa direita, o meia Tiago Real voltou a treinar, e Lucas Mineiro elogiou o companheiro pontepretano. “O Tiago é um profissional exemplar, tem experiência e responsabilidade no futebol. Ele conversa com os mais novos e é um cara que é o espelho para todos. Quero que ele volte bem e ajude a Ponte a conquistar os nossos objetivos”, afirmou

Na próxima rodada, os comandados de João Brigatti terão o Londrina como adversário. O meia elogiou o time paranaense e pediu concentração para a equipe campineira no confronto com o rival, na luta contra a zona de rebaixamento. “O Londrina é uma boa equipe, temos que ir concentrados, pensando na gente e manter o nível de concentração para que nada atrapalhe essa crescente”, declarou.

Com Lucas Mineiro como provável titular, a Macaca encara o Tubarão na próxima terça-feira, às 19h15, no Estádio do Café.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)