Embalado por duas vitórias consecutivas, o Guarani tem sequência complicada nas próximas cinco rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, período no qual mede forças com concorrentes diretos na luta pelo G4 e viagens desgastantes.
O primeiro compromisso bugrino acontece neste sábado, diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. Sem tempo de descanso e treinamentos, três dias depois, na próxima terça-feira, visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse.
No dia 04 do mês que vem, uma semana depois, enfrenta o Goiás, no Brinco de Ouro da Princesa. Novamente três dias depois, sem intervalo, embarca para Maceió e encara o CRB no feriado nacional, no Estádio Rei Pelé, e fecha a sequência em 11 de setembro, quando recebe o Juventude, em Campinas.
Dos próximos oponentes, dois deles são confrontos diretos pela parte de cima da tabela – Ponte Preta e Goiás -, enquanto os outros três brigam para se afastar da zona de rebaixamento. O Guarani, após 22 rodadas, ocupa a quinta colocação com 35 pontos, um a menos em relação ao Avaí, primeiro integrante do grupo de acesso.
Clique aqui e confira mais notícias do Alviverde.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)