Lesão muscular impede Reginaldo de alcançar maior sequência como titular da Ponte

0
1.211 views

Não será dessa vez que Reginaldo vai alcançar a maior sequência como titular da Ponte Preta. O zagueiro foi diagnosticado com lesão no músculo posterior da coxa e é desfalque garantido para enfrentar o Vila Nova, na sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli.

O defensor havia retomado a posição ao lado de Renan Fonseca após contusão de Léo e foi escalado entre os iniciais na goleada em cima do Paysandu, em 07 de agosto. Embora tenha amargado o banco de reservas por dois meses, não demonstrou falta de ritmo de jogo e teve bom aproveitamento nas bolas áreas e desarmes no duelo em Belém.

De lá para cá, havia encaixado quatro partidas consecutivas no sistema defensivo: Paysandu, Criciúma, Londrina e Guarani. O recorde pela Macaca foi registrado entre o fim de abril e maio, quando engatou seis jogos, inclusive com direito a gol de cabeça no dérbi disputado no Brinco de Ouro – ao todo, são dez participações na Série B do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que Reginaldo chegou à Macaca em meados de abril via empréstimo junto ao Fluminense. Com contrato até o final do ano, foi envolvido na negociação dos cariocas com Luan Peres, ex-zagueiro do time campineiro. Ele foi alvo de elogios da torcida tricolor que protestou contra a transação, já que o jovem revelado na base do Tricolor das Laranjeiras apresentava bom rendimento sob o comando de Abel Braga.

Clique aqui e veja mais informações da Alvinegra.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)