Nicolas faz mistério sobre participação no meio e destaca recepção na Ponte Preta

2
1.378 views

Contratado há cerca de um mês, Nicolas chegou a Campinas e já vestiu a camisa de titular da Ponte Preta logo na sua segunda partida, na vitória por 4 a 0, diante do Paysandu, em pleno Estádio da Curuzu.

Com regularidade, o jogador se destaca pela versatilidade de poder atuar no meio-campo. A polivalência, aliás, já pode ser uma arma a ser explorada pelo técnico João Brigatti diante do Vila Nova. Com Lucas Mineiro entregue ao Departamento Médico, abre-se uma vaga no meio-campo, posição na qual já foi escalado com a camisa do Atlético-PR.

“Eu acabei de chegar, não posso falar algo que não sei e vamos treinar. Pode ou não pode ter novidades. Isso fica no ar. Independente de onde jogar e quem for escolhido vai dar seu melhor para conseguir a vitória. O professor vai montar a melhor equipe, nada está definido e todos que entrarem tem condições de fazer bom jogo. O adversário é dono da melhor defesa, mas vamos jogar em casa e temos que usar isso a favor”, avisou.

“O Vila Nova vem de vitória e com confiança, mas também estamos confiantes. Queríamos a vitória no dérbi, porém não conseguimos o melhor resultado para o momento”, emendou.

Emprestado pelo Furacão até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo também comentou a recepção dos novos companheiros em Campinas. Ao que parece, o jogador já está ambientado na Alvinegra. “A vida dá oportunidades. O meu caso foi assim. Não estava jogando em Curitiba e, quando cheguei aqui, surgiu a oportunidade. Já no segundo jogo participei da vitória e todos que forem entrar precisam aproveitar a oportunidade”, frisou.

“A minha relação com o Brigatti e com todos os jogadores é muito boa. Há vários jogadores de qualidade na minha posição. Admiro todos, me receberam super bem, estou tendo uma sequência de jogos e isso é muito gratificante”, encerrou.

Clique aqui e veja mais notícias da Ponte Preta.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)