Treinamento fechado aumenta mistério em relação ao time titular da Ponte Preta

0
1.142 views

A penúltima atividade da Ponte Preta na semana antes de encarar o Vila Nova, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, foi com portões fechados à imprensa. João Brigatti exigiu privacidade por parte dos jornalistas para esboçar, pela primeira vez, a equipe considerada titular no Centro de Treinamento do Jardim Eulina.

O treinador tem cinco problemas para definir a escalação. São quatro nomes entregues ao Departamento Médico – Reginaldo e Hyuri (músculo posterior da coxa), Orinho (luxação no ombro) e Lucas Mineiro (espasmo lombar) -, além de André Luís, ausente pelo terceiro cartão amarelo. Com tantos problemas, a tendência é que a definição aconteça só na atividade desta quinta-feira à tarde, no Majestoso.

Na zaga, é provável que Léo ganhe a concorrência com Reynaldo e assuma a posição de Reginaldo. No meio-campo, João Vitor volta de suspensão e fica liberado para atuar na vaga de Lucas Mineiro. Nathan deve ser mantido na cabeça de área, mas André Castro, Bruno Ramires e Paulinho também são alternativas para a comissão técnica para o setor. Tiago Real, reserva nos últimos jogos após se recuperar de contusão muscular, pode ser escalado na armação se a ideia do comandante for uma estratégia mais ofensiva.

No ataque, Júnior Santos deve atuar aberto pelo lado direito na vaga de André Luís. Na referência, Victor Rangel deve superar a disputa com Neto Costa e ganhar nova oportunidade, enquanto Danilo Barcelos, escalado na faixa central do gramado diante do Guarani, pode ser acionado pela canhota de ataque.

Assim, uma provável Ponte Preta tem Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo e Nicolas; Nathan, João Vitor e Tiago Real (Bruno Ramires); Júnior Santos, Danilo Barcelos e Victor Rangel.

Clique aqui e veja mais notícias da Macaca.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)