Guarani tem dois jogos seguidos no Brinco de Ouro para definir futuro na Série B

0
1.438 views

As duas próximas rodadas serão fundamentais para decidir o futuro do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Em baixa nos pontos corridos pela sequência de quatro partidas sem vitória, os comandados de Umberto Louzer têm dois desafios consecutivos no Brinco de Ouro da Princesa na tentativa de clarear os horizontes na luta pelo acesso ou apenas em se contentar com a permanência.

O primeiro desafio do Bugre acontece na quinta-feira, quando recebe o Juventude, pressionado pela zona de rebaixamento, às 21h. Nove dias depois, em 22 de setembro, sábado, mede forças com o CSA, atual vice-líder dos pontos corridos, às 19h. Um bom aproveitamento nessa série pode recolocá-lo na briga pelo retorno à elite, ao passo que o fracasso praticamente mina o sonho dos torcedores.

Irregular em Campinas, o Alviverde tem só a nona melhor campanha como mandante no torneio nacional. No geral, são 21 pontos conquistados, com seis vitórias (Sampaio Corrêa, Criciúma, CRB, Coritiba, Brasil de Pelotas e Atlético-GO), três empates (Vila Nova, São Bento e Boa Esporte) e quatro derrotas (Ponte Preta, Figueirense, Fortaleza e Goiás), equivalente a 53.8% de aproveitamento.

Clique aqui e veja mais notícias do Guarani.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)