A suspensão de Júnior Santos abre brecha para Hyuri retornar ao sistema ofensivo da Ponte Preta. Mesmo longe do ápice físico, o atacante deve retomar seu espaço na terça-feira, diante do Brasil de Pelotas, às 21h30, no Moisés Lucarelli.
O jogador foi carta fora do baralho da comissão técnica por um mês, quando ficou entregue ao Departamento Médico graças à lesão muscular na coxa, sofrida no dérbi 192, ainda em 25 de agosto. De volta à lista de relacionados, foi acionado por Marcelo Chamusca no segundo tempo do empate com o Goiás e atuou por 32 minutos, mas sem grande participação. As demais opções do comandante para o setor são Victor Rangel, Neto Costa, Danilo Barcelos, Felipe Saraiva e Aaron.
Nessa nova formatação, a tendência é que a Macaca entre em campo com André Luís aberto pela direita, Hyuri pela esquerda e Roberto centralizado. Matheus Vargas, após bom desempenho em Goiânia, deve ser mantido na armação.
Em jejum de sete rodadas, a Alvinegra ocupa a décima primeira colocação com 37 pontos, oito a menos em relação ao Avaí, primeiro integrante do G4, e seis a mais do que o Juventude, que abre a zona de rebaixamento.
Clique aqui e veja mais notícias da Ponte Preta.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)