quinta-feira , 18 outubro 2018
Home / Destaque / Solução? Matheus Vargas vai bem na armação e deixa boa impressão na Ponte Preta

Solução? Matheus Vargas vai bem na armação e deixa boa impressão na Ponte Preta

Matheus Vargas foi uma das principais novidades na escalação da Ponte Preta no empate com o Goiás. Escalado na armação, o meio-campista foi a grande aposta do técnico Marcelo Chamusca para quebrar as linhas defensivas adversárias e tentar melhorar o aproveitamento ofensivo.

A tacada da comissão técnica deu resultados e o jogador de 22 anos foi autor de assistência de calcanhar para Júnior Santos inaugurar o marcador no Estádio Olímpico. Com boa movimentação e troca de passes, deixou boa impressão até ser substituído aos 21 minutos do segundo tempo para a entrada de Tiago Real.

“O Matheus deu lucidez na armação de jogadas e criou uma saída interessante por dentro, Evoluímos na fase defensiva e saio mais satisfeito de Goiânia do que contra o Oeste. O time também cresceu aspecto ofensivo, pois fomos eficientes na frente sem se desorganizar atrás”, analisou Marcelo Chamusca.

O atleta foi a última contratação da Alvinegra para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. A tentativa da diretoria é que dê mais qualidade à criação de jogadas, setor problemático desde o Campeonato Paulista. Léo Artur e Daniel exerceram a função no primeiro trimestre, tiveram péssimas atuações e foram dispensados. Nos pontos corridos, Tiago Real se até firmou na posição, mas sofreu com sequência de lesões musculares, enquanto Murilo recebeu poucas oportunidades.

No meio da tabela dos pontos corridos, a Ponte Preta volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, no Majestoso, às 21h30.

Clique aqui e veja mais notícias da Macaca.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Veja Também

Números no gramado demonstram fragilidade do Boa Esporte. O Guarani vai aproveitar?

Lanterna da Série B com 26 pontos, o Boa Esporte tem um rendimento critico nos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *