No seu último treinamento antes do embate com a Ferroviária, na quarta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o técnico Mazola Junior já sinalizou que pretende realizar mudanças na formação titular, seja nominalmente como na postura dentro de campo. Para ele, a apatia exibida contra o Oeste não pode se repetir. “Vamos fazer alterações, inclusive no nosso posicionamento tático, para ter um time mais equilibrado. Não podemos jogar como jogamos o primeiro jogo, nem no modelo de jogo, muito menos na apresentação. Ficamos previsíveis, a bola andou muito devagar”, admitiu o treinador.
Na sua visão, o retorno nos treinamentos após a reapresentação já lhe deram esperança de que algo vai mudar. “Sinto nosso time muito melhor do que estava sábado, mesmo apos quatro dias apenas. Até o ambiente está melhor, começa a vir um pouco da raça, da cobrança. Isso aqui (Ponte) é muito grande. Pode ter certeza que amanhã vai ser diferente”, completou.
Uma das expectativas é pelo aproveitamento de Hugo Cabral. O provável time deverá ser de: Ivan, Luis Ricardo, Reginaldo Renan e Giovanni (Diego Renan); Nathan, André Castro (Edson), Matheus Vargas e Gerson Magrão; Hugo Cabral (Dudu ou Marlyson) e Thalles.
(Elias Aredes Junior)