A votação de terça feira do Conselho Deliberativo refletiu a clareza e transparência com que a Diretoria Executiva (DE) do clube conduziu-o no exercício de 2018. O pontepretano de coração, fé e amor pelo Clube fez a análise sobre a real administração do clube, em seus vários setores e que sempre desembocam no aspecto financeiro. A velha guarda, estará sempre presente, em momentos como os vividos na noite da última sexta feira e, juntamente, com o grupo Tudo pela Ponte, Nada da Ponte (TPPNDP), ditou justiça, sobre a análise realizada.
Aprovo e parabenizo a Diretoria, através de seu Presidente Abdalla e do Primeiro Diretor Financeiro, Gustavo Valio. Votação que traduziu justiça, em nome e pela Ponte Preta, pensando de modo exclusivo na honra e dignidade de 119 anos de salutar existência!
Repudiou o turbilhão de vaidades de alguns, que jamais pesaram nas consequências, que poderiam gerar ao clube, através da satisfação egocêntrica, levando o clube a um apequenamento!
Quanto a documentação protocolada no clube (observação da redação: o documento pede cumprimento do Estatuto e requisita punição o presidente de honra, Sérgio Carnielli) acredito piamente, que o Presidente Abdalla não deixará de tomar as devidas , imediatas e justas providências, conforme dita o Estatuto da Ponte Preta!
Conheço o caráter e a honorabilidade de Armando Abdalla Junior e com certeza, não deixará de se debruçar, numa análise imparcial e isenta de qualquer influência, em seu julgamento e juntamente com o competente e honrado Dr. Gustavo Valio, expor a seu relato e conclusões. Tudo isso para tomar a atitude cabível, conforme o que determina o Estatuto, para o caso em questão.
Tenha a convicção, que isso acontecerá, porque algo em contrário, ficaria na história do clube, o registro de uma traição ao seu maior patrimônio; a extraordinária torcida.
Na esteira desses acontecimentos, perderia algo precioso para um gestor; a credibilidade da Torcida e do grupo TPPNDP, que com ele acampou em solo firme da Justiça e de amor a Ponte Preta!!!
Isto posto,jamais nosso Presidente e Dr Valio, seriam capazes de tamanha façanha de decepção, em deixar de analisar a documentação por inteiro e juntos com a DE, darem o veredito final, com nobreza, mas com sábia sabedoria de justiça!
————————————————————————————–
Artigo de autoria do ex-presidente da Associação Atlética Ponte Preta, Marcos Garcia Costa. Ele também foi diretor do departamento amador e também do Conselho Deliberativo. É conselheiro nato da agremiação.