Jorginho define Arnaldo como peça misteriosa na escalação da Ponte Preta

0
1.050 views

No ultimo treinamento antes do jogo de amanhã, às 21h30, contra o CRB, no estádio Moisés Lucarelli, o técnico Jorginho decidiu fazer mistério mas abriu possibilidade para o retorno do lateral-direito Arnaldo, que estava em tratamento no departamento médico.

Ele admitiu que testou todas as possibilidades.“Na realidade, treinei com duas possibilidades: com Arnaldo na direita e Gérson Magrão na esquerda, mantendo o Diego Renan, em boa sequência e com gol marcado no jogo passado. Vamos tomar a decisão junto à preparação física. Arnaldo retorna de lesão após período razoável”, afirmou o técnico.

Independente do quadro vivido por Arnaldo, o comandante da Macaca não deixa de elogiar a postura elogiosa de Diego Renan durante a sua trajetória. “Diego Renan é um cara extremamente solícito, de altíssimo nível. Ficou no banco por um período, à época Abner pedia passagem, com Arnaldo bem na posição. Ele recebeu oportunidades e demonstrou potencial de jogar nas duas laterais. Isso é bom. Ele estará sempre empregado”, disse, com bom humor.

Para o técnico, o que importa é o elenco exibir opções. “É bom ter Arnaldo e Roger de volta, mas contusões, principalmente musculares, fazem parte deste campeonato, com jogos em sequência. Isso é muito comum, infelizmente”, arrematou.

(Elias Aredes Junior)