Ponte Preta abrirá mão de Washington para investir em revelação das categorias de base

1
2.027 views

Na sua primeira decisão em relação a montagem da equipe para a próxima temporada, o colegiado responsável pelo futebol profissional da Ponte Preta decidiu que não permanecerá com o volante Washington para a próxima temporada.

Contratado junto ao Atlético-GO no início de Junho para a Série B do Campeonato Brasileiro, o volante chegou para ser reserva do titular Edson, mas com o passar começou a ganhar oportunidades, especialmente com o técnico Gilson Kleina.

A reportagem do Só Dérbi apurou que o jogador foi preterido porque a prioridade é trabalhar o potencial do volante Danrley, revelação das categorias de base e que teria as mesmas características de jogo de Washington.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Elias, melhor apurar direito essa informação, com certeza tem caroço nesse angu.

    Esse mesmo discurso já foi utilizado por essa mesma gente da diretoria quando da surpreendente saída do goleiro Aranha: “Estamos dispensando o Aranha porque vamos dar oportunidades aos garotas da base, temos um jovem promissor Ivan…”.

    Dias depois Aranha e outros atletas entram na Justiça reclamando atraso nos salários.

    Foi veio a tona a diarreia administrativa e financeira promovida pelo assecla Vanderlei Pereira e seus acólitos. Os salários simplesmente não eram pagos há meses, mesmo a Ponte tendo o maior orçamento da história. Como resultado dessa competente administração, executada por essa mesma gente que aí está, foi o rebaixamento pra segunda divisão.