Em entrevista à Rádio Brasil, Tiãozinho afirma que divergência sobre venda de revelações iniciou racha político

1
2.821 views

Após assumir a Macaca no dia 04 de novembro, o eletricitário Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho entrou com a meta de colocar a casa de ordem, mas sem esquecer os problemas que geraram a instabilidade.

Em entrevista à Rádio Brasil, o dirigente afirmou que a diretoria comandada por José Armando Abdalla Junior teria descumprido um acordo com Sérgio Carnielli, em que revelações como o goleiro Ivan, o lateral-direito Emerson e o atacante Felipe Cardoso. “E se faltasse dinheiro? Ficou combinado que a gente daria um jeito”, afirmou o dirigente na primeira parte da entrevista que você confere abaixo:

 

Na segunda parte da conversa, Tiãozinho defendeu a necessidade de nutrir um bom relacionamento com o presidente de honra, Sérgio Carnielli, mesmo que isso acarrete em um aumento da divida com o ex-dirigente. A segunda parte do papo está logo abaixo:

 

A segunda parte da entrevista será divulgada no sábado, na Rádio Brasil, das 13h30 às 14h30, no Brasil Esporte Clube. A ancoragem da conversa ficou a cargo de Prado Junior, da equipe Campeã, comandada por Alberto César.

(Elias Aredes Junior)