Jeh ou Gabriel Novaes? Qual a melhor opção? Contar com os dois nas 38 rodadas da Série B!

0
1.427 views

Nos últimos dias, o torcedor pontepretano encontra-se em estado de expectativa em relação a situação do centroavante Jeh. Equipes já foram especuladas como destino do atacante, que tem contrato firmado até janeiro de 2027.

Sem alarde, a Macaca já tem Venicius e Gabriel Novaes como alternativas caso o desligamento vire realidade. Eu, no lugar de qualquer torcedor pontepretano destinaria minha torcida para que nenhuma venda fosse efetuada.

O argumento é óbvio mas precisa ser dito. A partir deste mês, a Macaca vai disputar uma competição que terá mais do que o triplo de jogos do Paulistão. Serão 38  confrontos para primeiramente buscar os 45 pontos e posteriormente sonhar com o acesso.

Não são apenas 19 concorrentes e sim clubes com escolas e estilos diferentes. Que exigem da Comissão Técnica, a utilização de variações táticas e técnicas. Em determinados jogos, Jeh será essencial pela sua impetuosidade e qualidade na disputa com os beques oponentes. Existirá um instante na competição, no entanto, que um centroavante mais técnico e com mobilidade será exigido. Gabriel Novaes vai cair como uma luva.

Não basta contratar em quantidade e qualidade. É urgente com variação e atletas de diversas características. Nesta maratona chamada Série B, não dá para dispensar ninguém. Que a Macaca saiba aproveitar a conjuntura oferecida pelo destino.

(Elias Aredes Junior com foto de Gustavo Tilio- Pontepress)