Diante dos obstáculos a serem gerados por desfalques no time titular, o técnico bugrino Thiago Carpini aposta no aspecto motivacional para deixar o elenco todo ligado para o confronto desta quinta-feira, às 21h30, contra o Mirassol, na casa do adversário, em jogo válido pela Série A-1 do Paulistão.
Já é certo que Lucas Abreu está excluído pela expulsão contra o Santos. Com dores musculares, Lucas Crispim e Giovanny também estão excluídos. Bruno Sávio já é presença certa enquanto no meio campo Eduardo Person, Bady e Mateuzinho disputam um lugar. “O que passamos para eles é que todos fiquem prontos, todos são importantes e todos vão ter oportunidades. Agora nesse momento da competição, é o que eu falo sempre para eles: a seleção é natural e cada um vai conquistando seu espaço. Cabe a nós termos o critério e a consciência de tomar as decisões e fazer as escolhas”, afirmou o treinador.
Independente das escolhas, Carpini considera que poderá apresentar um time melhor diante das lições apuradas diante do Santos. “Prefiro destacar as coisas boas que fizemos, isso dá a segurança e o conforto de que estamos no caminho, claro que ainda temos coisas para melhorar, evoluir gradativamente, jogo a jogo. Mas eu tirei boas lições nessa derrota, e nem vou tratar como derrota, e sim partida contra o Santos, porque não vejo o placar de maneira justa, mas o futebol tem essas coisas”, arrematou.
Uma provável formação pode ser de: Jefferson Paulino, Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Marcelo e Eduardo Person (Bady ou Mateusinho); Bruno Sávio, Jeferson Todinho e Rafael Costa.