À espera de Dênis Neves, Guarani traça plano para fechar elenco

0
955 views

Entre chegadas e partidas de jogadores, o Guarani está perto de fechar seu elenco. No momento, o técnico Ney da Matta conta com 21 atletas e quer pelo menos mais três reforços até a primeira semana de janeiro. Mas, a principal preocupação ainda é manter suas principais peças.

Com a renovação de contrato de Fumagalli, a diretoria considera que tem meio caminho andado. No entanto, Dênis Neves ainda não está garantido no Brinco de Ouro, mas deve definir sua situação nos próximos dias. A expectativa da comissão técnica é pela permanência do lateral que passará a atuar no meio-campo.

Depois de anunciar o zagueiro Alef, de 23 anos, a diretoria monitora a situação de atletas experientes para a posição, mas está satisfeita com as opções para a defesa. O meio-campo é o setor mais carente e há uma busca efusiva por um volante. Auremir, com propostas do Paraná e do mundo árabe, dificilmente voltará a Campinas.

O atacante paraguaio Braian Samudio também está apalavrado com a diretoria e será oficializado nos próximos dias como 8º reforço da equipe bugrina.

Atual elenco do Bugre:

Goleiros: Leandro Santos, Flaysmar e Passareli
Laterais: Lenon, Gilton, Bruninho e Ernani
Zagueiros: Genilson, Léo Rigo, Alef e Diego Jussani
Volantes: Evandro e Escobar
Meias: Fumagalli, Marcinho, Renato Henrique e Lorran
Atacantes: Eliandro, Anderson, Uederson e Gabriel Poveda

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)