Ponte Preta desmente negociações e assegura permanência de Pottker

0
620 views

Após perceber a repercussão negativas de notícias veiculadas sobre uma possível saída de William Pottker para o Corinthians, a diretoria da Ponte Preta emitiu uma nota no final da tarde desta terça-feira em que desmente qualquer negociação. “A Ponte Preta vem a público desmentir notícias que estão sendo veiculadas na capital que dão conta de que estaria negociando o jogador Pottker com o Corinthians ou, em outras versões, que estaria “aberta” a negociações”, disse a nota.

O caso foi tratado com tanto carinho que o próprio presidente Vanderlei Pereira, avesso a entrevistas, resolveu dar sua visão sobre o caso. “Não recebemos propostas nem de Corinthians nem de Botafogo, como se fala por aí. A única proposta que veio foi da China e ela foi recusada. A Ponte conta com Pottker para 2017 e não está negociando o atleta nem tem interesse e uma saída dele”, afirmou o dirigente. A multa de saída do atleta é de R$ 10 milhões.

De acordo com o texto, o empresário de Pottker deu entrevistas na qual reforçou que o jogador não tem nenhuma proposta de times do Brasil. A única oferta foi da China, de dois milhões de euros e foi recusada.

A diretoria pontepretana garante que tanto o jogador como o empresário afirmaram que a intenção é permanecer até o final do Campeonato Paulista.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)