Com rodada favorável, Guarani tenta vitória inédita contra o Barretos

0
834 views

Privilegiado por tropeços de Rio Claro e Batatais, o Guarani pode voltar ao G4 ainda na 18ª rodada. Mas, para isso, o Bugre terá que realizar algo inédito nesta segunda-feira no Brinco de Ouro: vencer o Barretos. O único jogo oficial entre os dois times foi na última rodada da Série A2 de 2016 e terminou com o revés dos campineiros por 2 a 0.

Se somar os três pontos, o Bugre vai a 30 pontos e assume o quarto lugar. Se vencer por mais de três gols de diferença, ultrapassa o Rio Claro e vai para terceiro. Em caso de empate, a equipe de Vadão chegaria aos 28 pontos e ficaria na sexta posição, atrás do Batatais e do Bragantino.

Para vencer o Barretos, o técnico do Guarani não contará com Lenon – expulso na derrota para o Mogi Mirim. Por outro lado, contará com o retorno de Auremir. O volante, inclusive, pode ser improvisado na lateral-direita. O jovem Bruninho também é candidato a posição no sistema defensivo.

A base do time titular não deve sofrer grandes alterações. Vadão não confirmou o time, mas deve contar com Leandro Santos; Bruninho (Marcinho), Genilson, Diego Jussani e Dênis Neves; Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli e Uederson; Eliandro.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)