domingo , 17 dezembro 2017
Home / Destaque / A 45 dias das eleições, grupo de oposição é lançado para disputar pleito com Vanderlei Pereira na Ponte

A 45 dias das eleições, grupo de oposição é lançado para disputar pleito com Vanderlei Pereira na Ponte

O presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, já havia confirmado na semana passada que tentaria a reeleição neste ano. Porém, ele conheceu na noite de ontem a chapa que vai concorrer no pleito da Macaca no dia 27 de novembro. O grupo de oposição, conhecido como Renovação AAPP, foi lançado com o objetivo de assumir a equipe no próximo quadriênio (2018-2021). Uma das apostas da chapa é contar com o apoio dos torcedores organizados.

A Renovação AAPP também apresentou alguns nomes que fazem parte da estrutura da chapa. São quatro pessoas presidenciáveis: Sérgio Chiodetto, Maurício Lombardi, Hamilton Carias e Alexandre Rangel. Sendo a coordenação da chapa de Miguel Di Ciurcio, Alexandre Garutti e André Carelli. Lembrando que estes nomes podem ser alterados.

Um dos integrantes do movimento, Miguel Di Ciurcio, explicou como está sendo feita a montagem da chapa.

“Estamos com a Renovação desde a última eleição, sendo que nesta o apoio vem sendo enorme diante da difícil situação do clube dentro e fora de campo. A Ponte Preta nunca precisou tanto de renovação como hoje e nós vamos trabalhar para trazer o clube de volta para sua torcida”, disse Miguel.

“Não queremos definir um nome presidenciável desde já, pois para concorrermos precisamos das 225 assinaturas. Feito isso vamos sentar, conversar e definir um nome. Já definimos três pessoas que podem assumir este cargo. Homens de confiança e que tem nosso total respaldo. Mas vamos seguir trabalhando em conjunto para chegarmos em condições de estar nas urnas”, completou o coordenador.

REGULAMENTO
De acordo com o documento estão aptos para votar os Conselhos Beneméritos, Conselheiros Natos titulares, conselheiros contribuintes, associados usuários e patrimoniais das unidades sociais e esportivas e que estejam em dia com as obrigações determinadas pelo estatuto da agremiação.

As inscrições das chapas serão no período de 04 a 07 de novembro. O edital estipula ainda o período de 10 dias antes da eleição para pedido de impugnação de integrante da chapa, que deverá contar com 150 conselheiros titulares e 75 conselheiros suplentes. O voto será secreto.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento;foto: divulgação\assessoria de imprensa da Chapa Renovação)

Veja Também

YAGO

Corinthians solicita volta de zagueiro e frustra planos da Ponte Preta; Macaca avaliará novo defensor no mercado

O técnico Eduardo Baptista segue em busca de alternativas para reforçar o sistema defensivo da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *