À espera de Paulinho e com poucas opções de velocidade, Guarani reintegra Lorran

1
910 views

Uma das principais reclamações do ex-técnico do Guarani, Vadão, estava diretamente relacionada a falta de opções de jogadores de velocidade no sistema ofensivo. Após as dispensas de Claudinho, Felipe Pará e Rentería, as alternativas ficaram mais restritas e o novo comandante, Marcelo Cabo, recorreu a reintegração de Lorran. O jogador voltou a participar integralmente das atividades com o elenco principal desde a tarde de ontem já sob comando de Leonardo Cupertino, novo preparador físico da equipe.

Aos 22 anos, Lorran realizou 11 jogos com a camisa do Guarani em 2017, mas estava afastado desde maio, quando ficou no banco na partida contra o Figueirense pela 3ª rodada da Série B. Sua última participação dentro de campo foi no dia 23 de abril diante do Batatais ainda pela Série A2 do Paulistão. No período de afastamento, foi oferecido para times da Série C, mas não entrou em acordo e optou por treinar separadamente de outros atletas.

SITUAÇÃO DE PAULINHO
A grande aposta da diretoria para suprir a carência de atacantes de velocidade segue sendo Paulinho. O jogador segue treinando normalmente, mas ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF. O atleta participou de uma reunião na semana passada com representantes do Vitória e a expectativa é sua inscrição seja protocolada até quinta-feira. Marcelo Cabo aguarda a liberação do atleta para utiliza-lo na partida contra o Vila Nova na próxima segunda-feira.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

1 Comentário

  1. Lorran é rápido, precisa armar um esquema para meterem a bola nas costas da zaga, utilizando a sua velocidade. Fico feliz que tenha sido reintegrado. Espero que, nas mãos do Cabo, ele deslanche.