À espera do Corinthians, Bruno Paulo adia resposta ao Guarani

4
1.235 views

O futuro de Bruno Paulo ainda segue indefinido e não será resolvido antes do Réveillon. A razão pela qual adia a resposta ao Guarani é o fato de o atacante sonhar com uma chance no Corinthians. No dia 03 de janeiro, na reapresentação do elenco corintiano, o atacante vai conversar com Fábio Carille para saber se o comandante tem interesse em contar com o seu futebol ou não.

Caso seja atendido, terá a oportunidade de disputar a temporada pelo Timão. Se a resposta for negativa, vai analisar três propostas, incluindo a do Bugre – um dos interessados é um clube de Série A, o qual não foi revelado -, para decidir onde vai atuar.

O Alviverde, por sua vez, confia na amizade dele com o técnico Fernando Diniz – ambos trabalharam juntos no Audax Osasco em 2016, durante a campanha do vice-campeonato paulista – para contratá-lo por empréstimo até o fim de novembro.

A negociação com o Guarani não avançou foi porque o seu empresário, Carlos Leite, está ocupado com o futuro de Jair Ventura. O treinador, ex-Botafogo, está apalavrado com o Santos, mas o pagamento de uma multa de R$ 800 mil ainda impede o acerto oficial entre as partes.

Em 2017, Bruno Paulo atuou pelo Santa Cruz na Série B. No Cobra Coral, participou de 25 partidas e marcou três gols.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

4 Comentários

  1. Tá certo o jogador, tem que pensar no que é melhor para ele. Seu retrospecto no Santa não foi dos melhores, marcando apenas 3 gols em 25 jogos.

  2. 25 jogos (3 gols) ?

    Fica no Corinthians pelo amor de Deus !!!!!!!!!!!!!!

    Média um pouco melhor que o jogador que veio do São Paulo !!!

    O atacante do São Paulo que veio para o bugrão não marcou nenhum gol !!!!!!

    Vamos subir que jeito ????

  3. Ao invés de trazer o Bruno Paulo, a diretoria deveria estudar contratar junto ao Corinthians o Luidy que jogou pelo Figueirense a série B. É um atacante de beirada e seria uma opção interessante para o Fernando Diniz.