Abdalla admite atraso de salário na Ponte Preta mas acredita em solução rápida

0
1.570 views

O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Junior, admitiu nesta segunda-feira no Centro de Treinamento do Jardim Eulina que ainda não conseguiu quitar os salários atrasados do elenco e dos funcionários do clube, mas que trabalha para resolver a questão no menor tempo possível. “Conversamos com os jogadores porque eles precisam ter a noção exata do que a diretoria passa. São trabalhadores e merecem ter a sua remuneração rigorosamente em dia”, justifica o presidente pontepretano.

Um futebol brasileiro em crise também colabora para que o quadro fique agravado. Isso não serve para Abdalla perder o otimismo em relação ao que pode ser feito para deixar a casa em ordem. “É claro que a Ponte Preta enfrenta dificuldades e não esconde isso de ninguém. Estamos com os salários atrasados desde o ultimo dia 25 (de maio) e definimos que vamos pagar amanhã os direitos de imagem de todos os atletas e ficamos de encaminhar em 10 dias a quitação da CLT tanto o mês que passou como aquele que vai entrar”, prometeu o dirigente.

Outra providência será a de alterar a data de pagamento. A partir de agora, os valores em CLT serão pagos no dia 05 e direito de imagem no dia 25. “A ideia é entrar no mês que vem com tudo zerado. Temos que honrar os compromissos”, arrematou.

Acertar os salários não é a única prioridade. Reduzir a folha salarial também está nos planos para que alcance o patamar de R$ 900 mil mensais.

(Elias Aredes Junior)