Aguardando ser efetivado como presidente, Palmeron descarta Bruno Mendes e fala em ‘grupo fechado’

0
277 views

Enquanto aguarda a ATA do cartório para ser efetivado e substituir definitivamente Horley Senna como presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho segue tomando as rédeas do clube no mercado da bola. O dirigente garantiu que a vinda de Bruno Mendes não está nos planos da equipe campineira neste momento por uma questão salarial. O atacante, revelado pelo Bugre, se desligou do Vitória de Guimarães, mas deve permanecer na Europa.

“Podemos falar para o torcedor que não existe a possibilidade de ele fechar com o Guarani porque o nosso grupo está fechado. E também a questão salarial é grande. Ele estava há duas temporadas no futebol europeu e deve seguir no mercado por lá”, afirmou Palmeron em entrevista à Central.

Sem Brno Mendes, Palmeron aposta em Rafael Silva para substituir Eliandro – que está entregue ao DM por seis semanas. Mas, o velho problema do BID voltou a assombrar o clube. Após não cumprir o primeiro prazo prometido, o ‘presidente’ bugrino afirma que já recolheu as taxas, mas ainda espera a liberação de documentos por parte do clube do Oriente Médio, situação parecida com a de Richarlyson.

“Ele precisa entrar primeiro no BID do Cruzeiro para depois entrar no BID do Guarani. É um trabalho simultâneo entre o clube brasileiro e do exterior. O Cruzeiro deve protocolar tudo até amanhã (quinta) e aí teremos o Rafael Silva e o Gabriel Leite para o setor”, explicou Palmeron. Gabriel Leite ainda não estreou com a camisa bugrina, mas veio da leva palmeirense e também se tornará uma opção de ataque para o técnico Vadão.

O dirigente repetiu inúmeras vezes sobre o elenco estar fechado e isso pode significar que negociações com Bruno Mendes, Luizinho e Edmilson não evoluíram. Ele também não se diz preocupado com a visibilidade da liderança da Série B e se diz preparado para ofertas de grandes equipes por seus jogadores. “A Série B é uma excelente vitrine e se alguém vier buscar algum jogador nos trarão ofertas a altura. O nosso planejamento do clube é muito competente”, finalizou.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento-foto: GuaraniPress)

Deixe Um Comentário