Ainda pressionado, Gilson Kleina é suspenso e não ficará no banco nas próximas 2 rodadas do Brasileirão

1
1.068 views

A Ponte Preta ganhou um desfalque para os próximos dois jogos do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilson Kleina foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em três partidas por reclamações contra a arbitragem na derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1, no último dia 27. Ele já cumpriu o primeiro jogo diante do São Paulo, no último sábado, no Morumbi.

A suspensão não é válida para o jogo de hoje contra o Sport, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Sendo assim, o auxiliar Juninho comandará o time no banco de reservas nos jogos contra Atlético Goianiense, no Majestoso, e depois contra a Chapecoense em Santa Catarina.

Gilson Kleina segue pressionando no comando pontepretano. Uma derrota para o São Paulo custaria o cargo do técnico da Macaca, mas após estar perdendo por 2 a 0, a equipe conseguiu se recuperar e deu sobrevida ao comandante que terá dois duelos diretos de times que estão na zona de rebaixamento.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

1 Comentário

  1. Lucca continua na ponta esquerda, bate escanteio um pior que outro, sendo que Danilo bateu e a Ponte fez gol contra Botafogo e São Paulo. Se vai jogar querendo contra ataque tem de ter alguém que possa dar um passe bom e rápido, como Cajá. Mas não, três volantes, sendo que Elton parece ser o amado dele, o titular desde sempre. Credo. Kleina mexe mal, colocou Jeff e Paraíba pra jogarem juntos. Time não tem menor esquema tático. Não tem uma jogada. Não tem conjunto – e mesmo se tivesse, seria um conjunto ridículo com este meio campo. Kleina pode ser ótimo no vestiário, no churrasco, no papo de bar. Mas como treinador da Ponte Preta afirmo:

    JUMENTO !
    Poderia ficar fora mais umas quinze rodadas.