Análise: Gilson Kleina adota o discurso da humildade. Sem resultado, o efeito será nulo

6
498 views

Gilson Kleina decepciona. A gestão e o seu trabalho são ruins. Em conjuntura diferente já teria sido demitido. O histórico da gestão José Armando Abdalla demonstra que paciência não é uma virtude presente. Por muito menos, Marcelo Chamusca, João Brigatti e Mazola Junior foram limados. Sem perdão.

Acompanhei a entrevista coletiva. E podemos enumerar um único aspecto positivo: a humildade de Kleina. Não enrolou. Não disfarçou. Não foi arrogante ou presunçoso. “Não deu nada certo do que trabalhamos, mas não podemos tirar o mérito do adversário e concordar que a estratégia do Hemerson Maria foi melhor do que a minha. Ele foi competente. Tenho de colocar os pés no chão, analisar e fazer ajustes”, disse o técnico após a entrevista.

Convenhamos: em um esporte dominado pela frase “eu sou o melhor” chega a espantar um discurso nesse caminho.

Por natureza sou contra a troca de treinador. De qualquer treinador. Trabalho precisa ter continuidade. Só que dessa vez existe um componente diferenciado. Gilson Kleina é a cara de Abdalla no banco de reservas. A demissão de Jorginho transformou no atual técnico em salvador da pátria.

Se o plano falhar a diretoria vai admitir a culpa ou jogará Gilson Kleina no caldeirão? Então que Kleina trate de fazer o time jogar. E bem. Antes que seja tarde.

(Elias Aredes Junior)

6 Comentários

  1. Elias a culpa não é dos treinadores, eu achava que era, mas o time é muito fraco, o retrato do presidente! Igualzinho a gestão do Abdalla, horrível!! Abraços Celso Fitipaldi

  2. O ideal da ponte.seria uma parceria, o Redbull está aí, será que não teve nenhuma conversa? Tem que ser uma empresa para administrar, senão vamos ficar nesta situação sempre, sem perspectiva que um titulo..

  3. A associação está pagando pela falta de caráter e hombridade que tiveram com o Jorginho.

    Associação tem vocação para o fracasso e mau caratismo, por isso nunca conseguiram vencer um campeonato.

    Enquanto não se conformarem que historicamente são inferiores ao Guarani … Continuarão com o rancor e mentindo data de fundação …

  4. Do jeito q essa associação trata a base a segunda divisão é pouca.
    Garotos com até nove anos de base são descartados sem nenhum critério……
    Muito estranho um atleta ficar no clube por anos e na hora de finalizar o trabalho aparece especialistas q com palavras desprezo dispensam……. acabando assim com um trabalho de profissionais q se dedicaram anos para formar um profissional.
    Muita decepção……

Deixe Um Comentário