André Luís revela dores pré-jogo, enaltece volta da confiança e elogia Brigatti

0
915 views

André Luís foi o grande herói da Ponte Preta no triunfo contra o Goiás, no Moisés Lucarelli. Com o fim do jejum como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro, a Alvinegra escala três posições na tabela e retoma o clima de confiança, depois de cinco jogos sem vencer. “O resultado positivo representa muita coisa, pois nos dá confiança para sonhar com o acesso e até com o título do campeonato”, explicou o camisa 7.

O atacante, entretanto, era dado como desfalque antes da partida, em virtude de forte pancada no pé, que já havia lhe tirado do empate com o Oeste. Mesmo com dores, o jogador de 21 anos foi a campo e marcou os dois gols da vitória. “Não vou mentir. Joguei com dores, estava incomodando bastante. No começo do jogo, fiquei com medo de tomar nova pancada na região, mas depois procurei esquecer isso e foquei apenas em ajudar o time”, explicou.

Embora tenha sido indicado pelo então técnico Doriva em abril, depois de passagem de sucesso pelo Santa Cruz, André Luís enalteceu o trabalho realizado por Brigatti e valorizou a liberdade dada pelo interino. “É um cara que nos da muita confiança e isso não mudou muito com a demissão do treinador. O esquema tatico é o mesmo, mas ele nos deu liberdade para poder jogar e concluir as jogadas com mais qualidade”.

Com onze pontos na 13ª colocação, a Macaca volta a campo no sábado, às 21h, quando visita o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)