Antes de jogo 200, Gilson Kleina joga cartada decisiva e busca recuperação na Série B

0
341 views

Em uma tentativa de buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho iniciou um processo que tenta pacificar o ambiente do clube antes do jogo de sexta-feira, ás 20h, contra o Goiás, no estádio Moisés Lucarelli. A Macaca inicia a rodada na zona do rebaixamento, com nove pontos ganhos. Será o confronto de números 200 com Gilson Kleina no banco de reservas.

O passo inicial foi dado antes do confronto com o Vitória (BA), quando o dirigente reuniu-se com integrantes de Torcidas Organizadas para explicar a situação e o quadro na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ouvir atentamente, os representantes das torcidas, requisitaram um encontro com o técnico Gilson Kleina e líderes do elenco, após o jogo com rubro negro baiano, seja qual fosse o resultado.

O encontro ocorreu nesta quinta-feira, após o treino.

Os torcedores requisitaram uma reação da equipe para evitar a queda á terceirona nacional. A reunião teve a presença do executivo de futebol, Alarcon Pacheco. No final do encontro, ficou estabelecido, que caso a recuperação fosse conquistada o time comemoraria com os torcedores.

O jogo será o de número 200 de Gilson Kleina no banco de reservas da Macaca. O provável time deverá ser de: Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos; André Luiz, Vini Locatelli e Camilo; Richard (Fessin), Moisés e Rodrigão.

(Elias Aredes Junior com foto de Diogo Almeida-Pontepress)