Apesar da vitória, Vadão reclama de atuação e terá que mexer no Guarani

1
945 views

O Guarani conquistou duas vitórias nos dois primeiros jogos sob comando do técnico Vadão. Desde Giba, em 2003, um técnico estreante não consegue três vitórias consecutivas em jogos do Paulistão. A oportunidade do comandante quebrar o tabu será neste domingo, no Brinco de Ouro, diante do Sertãozinho. De quebra, a equipe tem grandes chances de entrar no G4 caso some os três pontos na 15ª rodada da Série A2.

Mesmo com o triunfo diante do Água Santa e do Taubaté, ambos fora de casa, Oswaldo Alvarez ainda não está satisfeito com o rendimento da equipe. A vitória magra por 1 a 0 na última rodada, com gol de Bruno Nazário, deixou o treinador em alerta para a reta final do Campeonato e o Bugre deverá ter mudanças nas próximas partidas.

Contra o Sertãozinho, Dênis Neves e Ernani brigam pela posição de Gilton – expulso contra o Taubaté. O meia-atacante Uederson também não está assegurado no time titular e pode perder a posição para Lorran ou Braian Samudio (os dois jogadores entraram no segundo tempo nas duas partidas sob comando de Vadão).  Marcinho e Phelipe Maia seguem entregues ao departamento médico.

O treinador bugrino utilizará as duas atividades no Brinco de Ouro antes da partida de domingo para a definição da equipe titular. A base deve ser mantida com Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Dênis Neves (ou Ernani); Evandro e Auremir; Bruno Nazário, Fumagalli e Uederson (ou Samudio ou Lorran); Eliandro.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento) 

1 Comentário

  1. O Guarani aos trancos e barrancos vai tentando a classificação. SE tivesse ganho apenas um jogo a mais e SE tivesse empatado só mais um, a situação estaria bem melhor, mas como dizem no sul de Minas: SE feijão fosse cozido na pinga eu tomaria só o caldo.